Minery promove evento Connect mine sobre o futuro da mineração

Evento online e gratuito vai promover discussões sobre tecnologia, finanças e ESG voltadas para a mineração

Por Conexão Mineral 24/11/2021 - 21:18 hs
Foto: Divulgação
Minery promove evento Connect mine sobre o futuro da mineração
O evento é gratuito e online

A Minery - startup que moderniza negociações de commodities entre mineradoras - criou o Connect mine, um evento feito para discutir sobre as tendências mais atuais nas áreas da tecnologia, finanças e ESG (Ambiental, Social e Governança) voltadas para o mercado de mineração.

O Connect mine acontecerá no dia 25 de novembro, às 15h, de forma gratuita e com transmissões ao vivo. Serão 3 painéis de discussão com duração de 1h30 cada, abordando temas como investimento em mineração, melhores práticas e tendências do mercado, inovação e otimização na solução de problemas com tecnologia.

"Em parceria com universidades, marcas e órgãos públicos, apresentaremos a construção inédita de um banco de inteligências acessível e que se encontrará de forma periódica para acelerar mudanças", conta Eduardo Gama, CEO da Minery.

A partir do compartilhamento do conhecimento acumulado por especialistas, pesquisadores e empreendedores que estão na vanguarda da mineração, o objetivo é promover o acesso a um repertório privilegiado sobre práticas internacionalmente reconhecidas como as melhores, que guie em direção às disrupções e inovações que o mercado necessita.

O Connect mine também contará com a participação de especialistas: Patrícia Procópio (Presidente Women in Mining Brasil e fundadora da XRLab), Marilia Abrão (fundadora da consultoria GEOMZ), Márcio Remédio (diretor de Geologia e Recursos Minerais da CPRM), Felipe Stark (CTO na Minespider Especialista), Gustavo Roque (fundador do Mining Hub e empreendedor) e Rafael Brant (idealizador e cofundador do Jazida).

Mais informações: clique aqui.