John Deere lança produtos em evento itinerante
E anuncia a nacionalização de outras máquinas assam a se enquadrar aos diferentes programas governamentais de financiamento
A John Deere promove, entre julho e agosto, o John Deere Expo, evento que circula por diferentes regiões do País por meio dos distribuidores da companhia. A primeira edição, promovida em 12 de julho, na Veneza Equipamentos, em Indaiatuba (SP), contou com a exposição de novas máquinas e a presença de consultores especializados para mostrar todo o potencial da linha amarela da empresa.
No evento, a John Deere exibiu aos clientes seus lançamentos, entre eles as escavadeiras 210G LC ME e 350G LC ME, e as motoniveladoras 620G e 622G. Também em motoniveladoras, a companhia colocará em exposição os modelos670G e a 672G.
Além dos produtos inéditos, a John Deere anuncia a nacionalização da produção da escavadeira 130G. Ainda na ocasião, os clientes podem conhecer de perto os três modelos da linha de tratores de esteira, o 700J-II, 750J-II e o 850J-II, que tiveram sua produção nacionalizada neste ano, após um investimento de R$ 80 milhões para ampliar a fábrica de Indaiatuba (SP). "Hoje, o Brasil é o único lugar no mundo, com exceção dos EUA, que está apto a produzir esses modelos. Com produção local, eles passam a se enquadrar aos diferentes programas governamentais de financiamento de máquinas, além de serem exportados para 65 países. Esse movimento é uma prova da relevância de nosso mercado e da competência e qualidade global da indústria brasileira", completa Roberto Marques, diretor de Vendas da Divisão de Construção da John Deere.
Próximas edições do John Deere Expo 2018: 17/07 – Eldorado do Sul (RS) – Verdes Vales; 19/07 – Cuiabá (MT) – Rota Oeste Máquina; 26/07 – Recife (PE) – Veneza Equipamentos e 02/08 – Belém (PA) – Deltamaq.
Conexão Mineral - Notícia mais lida na Conexão Mineral - Outubro 2024
As Mulheres na Mineração Brasileira - Mulheres são cerca de 17% da força de trabalho na mineração mas empresas buscam melhorias