Vagas abertas na Hydro e Jaguar Mining

Oportunidades nas cidades de Belém, Barcarena, no Pará; Santo André (SP); Belo Horizonte, Caeté, Conceição do Pará e Santa Bárbara, em Minas Gerais

Por Conexão Mineral 25/02/2021 - 19:48 hs

A Hydro está com vagas de emprego e de estágio abertas nas áreas de Compras, Comunicação, Engenharia, Manutenção e Mecânica. Até o dia 26/02, podem se inscrever os interessados na vaga de Comprador Sênior, que atuará no escritório da Hydro, em Belém. Para concorrer, é necessário ter graduação em Engenharia, Economia ou Comércio Exterior, além de experiência em processo de compras internacionais e conhecimento e programação de navios. Já os candidatos à vaga de Mecânico Técnico de Manutenção na Albras, fábrica de metal primário, em Barcarena, devem submeter a inscrição até o dia 27/02. Esse profissional precisa apresentar experiência em manutenção mecânica industrial (preventiva e corretiva) em processos de utilidades; conhecimento em ETA, ETE, compressores, armazenamento e distribuição de combustíveis. Também é exigida a carteira de habilitação – categoria B.

Para a Mineração Paragominas, está aberta a seleção para Técnico Mecânico. A formação exigida é curso técnico completo em Mecânica ou Eletromecânica. Além das habilidades específicas da área, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em turno, no município de Paragominas. As inscrições para esta vaga seguem até o dia 28/02.

Na área de Comunicação, a Hydro está com vaga aberta para o cargo de Gerente, com inscrição até o dia 03/03. Esse profissional será responsável por gerenciar a equipe e as atividades de Comunicação nas unidades de bauxita, alumina e Albras com foco especial no atendimento aos clientes internos. São aceitas inscrições de candidatos com graduação em Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas. É desejável ter pós-graduação na área e fluência no idioma inglês.

E para quem está cursando Engenharia de Metalurgia ou Engenharia de Materiais, com disponibilidade para estagiar por dois anos, no município de Santo André (SP), a unidade Hydro Extrusão Utinga abriu uma vaga de estágio. As inscrições também são feitas exclusivamente pelo site até o dia 27/02.

As inscrições são realizadas diretamente no site da Companhia (www.hydro.com), opção de Carreiras e no link das vagas. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS. 

Oportunidades na Jaguar Mining

A Jaguar Mining está com vagas abertas para profissionais de diversas áreas e níveis de experiência nas cidades de Belo Horizonte, Caeté, Conceição do Pará e Santa Bárbara, em Minas Gerais. Confira as vagas:

Matriz - Belo Horizonte

Estagiário(a) Performance RH

Estagiário(a) Reporte Internacional

Caeté

Sondador(a)

Conceição do Pará

Motorista Apoio

Blaster

Supervisor(a)Mina

Operador(a) Fandrill

Pedreiro(a)

Supervisor(a) Manutenção Mina

Técnico(a) Manutenção

Santa Bárbara

Assistente de Departamento Pessoal

Mecânico(a) equipamentos - Subsolo/Superfície

Supervisor(a) de Amostragem

Técnico(a) de Manutenção Elétrica

Os interessados devem acessar a plataforma da empresa  https://jobs.solides.com/jaguarmining para visualizar as oportunidades e realizar o cadastro.